Qualidade
Em 2011, a Pinto & Correia certificou-
A nossa Política da qualidade consiste em:
Com o objetivo de melhor executar a sua Missão, e concretizar os objetivos que lhe são inerentes, a Pinto & Correia, considera fundamental a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001, cumprindo os requisitos aplicáveis ao serviço.
Desta forma, a sua Política da Qualidade é assumida como parte integrante da política geral da empresa, sendo as suas orientações e objetivos fomentados pela Gerência, tendo em consideração os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia dos processos fundamentais à melhoria contínua e na gestão da comunicação com todas as partes interessadas.
A Pinto & Correia decidiu implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NP EN ISO 9001, tendo como objetivos:
1. Satisfação e Fidelização dos clientes
2. Melhoria contínua dos Serviços e Processos
3. Motivação e Valorização dos Colaboradores
Para que seja possível cumprir estes objetivos e consolidar a atividade da Pinto & Correia é fundamental que todos estejam envolvidos e que tenham uma atitude positiva, um empenho total na contínua satisfação dos clientes, num ambiente de crescimento e confiança.
Face a esta Política, a responsabilidade pela sua realização é atribuída a todos os colaboradores da empresa, sendo imprescindível o apoio da Gerência e o empenho de todos.